top of page

Todas as solicitações de troca e devolução serão aceitas desde que respeitem as nossas políticas abaixo:

  • Você tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para contatar o endereço de e-mail yohoyoho.clothing@outlook.com e informar a troca ou devolução.

  • Não efetuamos trocas de produtos da aba "sale", fora do prazo, sem etiquetas ou com qualquer indício de uso. 

  • Os custos de frete para a realização da troca são por conta do cliente. Nós disponibilizamos uma tabela com as medidas e informações de todos os produtos então fique atento às medidas ou composição da peça escolhida. 

  • Em caso de cancelamento, os custos do frete para devolução serão por conta da loja e inclusos no estorno do valor total da venda.

  • Antes da troca ou devolução ser aprovada, nós faremos uma análise do produto, que deverá ser enviado para o endereço de troca/devolução da YOHO,YOHO! (isso será informado por e-mail).

  • Após essa análise, entraremos em contato para cadastrar um novo pedido com o produto da troca caso seja realizada.

  • Nos casos de devolução, o valor total será reembolsado para o cliente.

 Caso tenha alguma dúvida, fale com a gente através da aba de contato.

bottom of page