Todas as solicitações de troca e devolução serão aceitas desde que respeitem as nossas políticas abaixo:
-
Você tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para contatar o endereço de e-mail yohoyoho.clothing@outlook.com e informar a troca ou devolução.
-
Não efetuamos trocas de produtos da aba "sale", fora do prazo, sem etiquetas ou com qualquer indício de uso.
-
Os custos de frete para a realização da troca são por conta do cliente. Nós disponibilizamos uma tabela com as medidas e informações de todos os produtos então fique atento às medidas ou composição da peça escolhida.
-
Em caso de cancelamento, os custos do frete para devolução serão por conta da loja e inclusos no estorno do valor total da venda.
-
Antes da troca ou devolução ser aprovada, nós faremos uma análise do produto, que deverá ser enviado para o endereço de troca/devolução da YOHO,YOHO! (isso será informado por e-mail).
-
Após essa análise, entraremos em contato para cadastrar um novo pedido com o produto da troca caso seja realizada.
-
Nos casos de devolução, o valor total será reembolsado para o cliente.
Caso tenha alguma dúvida, fale com a gente através da aba de contato.